POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: A solicitação de devolução de produtos por arrependimento, deverá ser direcionada ao e-mail remood@remood.com.br, em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto pelo consumidor, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Esse e-mail deverá conter o número do pedido e nome completo do cliente. Em até 7 (sete) dias, a Remood enviará um e-mail ao cliente com os procedimentos que ele deverá adotar, momento a partir do qual o consumidor terá mais 7 (sete) dias para postar o produto nos correios ou entregá-lo na sede da Remood. Uma vez recebido o produto pela Remood será feita a devida conferência e estando o produto  em perfeito estado, a Remood possibilitará ao consumidor escolher entre: 
  1. receber o seu dinheiro de volta (o reembolso será efetuado na conta corrente de titularidade do comprador da mercadoria); 
  2. adquirir um crédito do mesmo valor do reembolso, a ser utilizado na compra de qualquer um dos produtos comercializados pela Remood, que deverá ser escolhido no prazo de 30 (trinta) dias, sob pena do consumidor perder o direito ao crédito. 
Todos os custos com remessa e retorno do produto serão de responsabilidade do consumidor.
TROCA POR DEFEITO: Eventual produto que apresente defeito, possibilitará ao consumidor a respectiva substituição. Para tanto, o cliente terá o prazo de 30 (trinta) dias, a contar do respectivo recebimento, para solicitar a troca da mercadoria. Esta solicitação de troca, deverá ser direcionada ao e-mail remood@remood.com.br, que deverá conter o número do pedido e nome completo do cliente. Em até 7 (sete) dias, a Remood enviará um e-mail ao cliente com as procedimentos que ele deverá adotar, momento a partir do qual o consumidor terá mais 7 (sete) dias para postar o produto nos correios ou entregá-lo na sede da Remood. Uma vez recebido o produto pela Remood, será feita a devida conferência e sendo confirmado o defeito, a Remood possibilitará ao consumidor escolher entre: 
  1. substituir o produto por outro; 
  2. adquirir um crédito do mesmo valor do reembolso, a ser utilizado na compra de qualquer um dos produtos comercializados pela Remood, que deverá ser escolhido no prazo de 30 (trinta) dias, sob pena do consumidor perder o direito ao crédito. 
Todos os custos com remessa e retorno do produto serão de responsabilidade da Remood
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO: Para a devolução ou troca de produtos, será preciso o cliente observar o seguinte:
  1. Etiquetas e lacres intactos;
  2. Embalagem original não danificada ou em caixa de papelão lisa;
  1. As peças não podem ser lavadas ou usadas;
  2. Sem odores ou manchas;
  3. Sem alterações feitas pelo cliente, como ajustes nas peças
Qualquer dúvida ou dificuldade sobre trocas e devoluções, entre em contato pelo remood@remood.com.br
Os prazos previstos neste documento não implicam em ampliação ou extensão das garantias previstas no Código de Defesa do Consumidor